Etiquetas

, ,

Aos 99 anos, Edith Reiser visitou nesta quinta-feira (18/10) a 26ª Marejada. A proprietária da Radio Difusora nasceu em Itajaí e é uma apaixonada pela cidade e pela festa. Acompanhada de Cida, que é quem ajuda Edith nos serviços da casa, ela se prestigiou as novidades da estrutura e aprovou. Em um bate papo com essa charmosa senhora descobrimos que não existe limites para a diversão, muito menos idade:

A senhor sempre vem a Marejada?
Todos os anos. Eu nunca perdi uma Marejada. Desde quando ela era bem pequena eu vinha para prestigiar. Agora não mesmo é que não posso deixar de vir. De uns três anos pra cá, essa festa só melhora, está muito linda, muito organizada.

O que tem de melhor na festa?
Tudo aqui é muito bom. Se a gente quer comer tem uma mesinha pra sentar, um lugar agradável. Eu gosto de tomar uma cervejinha e aqui é melhor ainda. Meus filhos não tomam, mas eu não abro mão.

Qual sua recomendação para manter essa disposição?
Se a cabeça está boa a gente pode fazer tudo. Eu faço comida, eu limpo a casa, vou ao banco e assim a gente não pára nunca. E aí não pára de se divertir também. Ano que vem eu faço cem anos e os filhos já estão organizando a festa.

