Etiquetas

, , ,

Espetáculo teatral, brinquedos infláveis, jogos para recreação, além de cinema 3D, tudo gratuito, foram as atrações que proporcionaram a cerca de 600 alunos de escolas municipais e particulares uma tarde divertida na Marejadinha, nesta quarta-feira (17/10). Muitas crianças tiveram acesso pela primeira vez à sétima arte como a aluna da Escola Carlos Fantini, Elis Geovana Generoso, de 10 anos. “Nunca tinha ido ao cinema. Achei muito real”, conta, depois de uma sessão no Cine3D.

Fotos: Jonnes David

O espetáculo “Alevanta Boi”, encenado pelo ator Cidval Batista Jr, da Cia Etc e Tal, de Itajaí, abriu a programação da tarde no auditório. A peça contou a história de um velho pescador, que repassa a história do Boi de Mamão. “Esta tarde de diversão foge da rotina das crianças. Além de saudável, proporciona o contato com a arte” comenta a professora do Centro Educacional Peter Pan, Mary Ellen.

Na quinta-feira (18/10) a Téspis Cia de Teatro apresentará “Lili Reinventa Quintana” e na sexta-feira (19/10) “O Castelo da Bruxolândia” da Anchieta Artes Cênicas encerra a programação teatral no Palco Folclórico. As peças são apresentadas a partir das 14h30min.

Anúncios