Etiquetas

,

Lágrimas de emoção e um misto de euforia e alegria. O cantor sertanejo Luan Santana abriu a agenda de shows nacionais da 26ª Marejada, nesta quinta-feira (11). Milhares de fãs chegaram cedo ao Centreventos Itajaí para acompanhar de perto a apresentação realizada durante a Marejada.

A primeira a chegar foi a itajaiense Ana Beatriz Franz dos Santos, de 12 anos. Ela e a tia, Elizete Franz, chegaram às 16h. Ana Beatriz também demonstra todo o seu carinho pelo cantor, através de cartas, cartaz e faixa. Foto: Marcelo Morais.

A apresentação de Luan Santana é o 14º show que as amigas Tayná Adur de Oliveira, 15 anos, e Vitória Christina da Silva Ferreira, 14, marcam presença. Apaixonadas pelo músico, as amigas escreveram uma carta com – nada mais, nada menos – 1.275 folhas. Elas levaram mais de um ano para escrever o que elas consideram uma espécie de diário. “Aqui escrevemos segredos, confissões e conversamos a respeito do Luan”, contam empolgadas.

As amigas apostam ainda em um sutiã para atrair a atenção do músico na hora do show. Foto: Marcelo Morais

No quesito chamar a atenção do músico Luan Santana as irmãs Daniele Ribeiro de Sá, de 13 anos e Diandara Ribeiro de Sá, de 18, não economizaram na criatividade, muito menos no aspecto financeiro. As meninas levaram ao Centreventos um cachorro com mais de 1 metro de altura, que custou R$ 500. “Ele ama bicho de pelúcia. E dá vontade chorar só em pensar eu entregando o presente a ele”, confessa a irmã mais nova.

Foto: Marcelo Morais

Anúncios