Etiquetas

, ,

O encerramento da 25ª Marejada neste domingo (23/10) será em clima de muita festa. Não apenas pelas atrações que vão animar os foliões, mas também pelo concurso que vai eleger a Rainha e as Princesas da 26ª Marejada.

O desfile das candidatas começa às 20h no Palco Vila dos Sabores, mas a maratona de compromissos já começou para as seis meninas que além de belíssimas precisam conhecer a cultura da cidade e a história da festa. Elas já foram fotografadas e entrevistadas por diversos veículos de comunicação e estão preparadas para assumir o compromisso. Afinal, representar a maior Festa Portuguesa e do Pescado do Brasil, não é tarefa fácil.

A Rainha da 25ª Marejada, Thamiris Correa, viajou quase o Brasil todo participando de feiras e eventos de turismo e foi assim que atraiu um grande número de turistas para esta edição da festa. “Fomos muito bem recebidas por onde passamos. A Marejada tem um grande reconhecimento fora do Estado, pois resgata a cultura do nosso povo. Mas a viagem mais marcante foi a bordo do Transatlântico que levou o nome da festa”, conta ela. As representantes da festa de 2012 terão como compromisso manter a imagem deixada pela atual realeza e mostrar para cada vez mais pessoas o que representa a Marejada para os itajaienses em relação à tradição, à cultura e à economia da cidade.

Após a coroação, a rainha eleita receberá uma Honda Biz/modelo 2012 (emplacada). As duas princesas serão premiadas com um notebook cada.

Anúncios