Etiquetas

, ,

reprodução - internet

Está dado o recado do manezinho mais conhecido da região. Darci se apresenta no Palco Vila dos Sabores, na 25ª Marejada, nesta sexta-feira (14/10) às 22h15min. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 meia entrada. No Stand Up Comedy, as “Aventuras de Darci”, o personagem conta por mais de uma hora, as peripécias de Darci, sua mãe, seu amigo “Ganiza” e vários outros parentes e colegas. A atração vai divertir os visitantes de todas as idades, afinal, o conteúdo não é pornográfico e, portanto, não tem restrições de idade.

Criado pelo integrante da Banda Dazaranha, Moriel Adriano da Costa, o Darci é um típico manezinho, ingênuo e debochado. O autor é nascido em Florianópolis e nas suas piadas conta coisas do cotidiano do litoral de Santa Catarina. Aproveitando a deixa do sotaque da região, Darci carrega no jeito de falar e parece até imitar um dialeto, comum em alguns lugares da região.

Ele diz que as histórias são reais ou pelo menos tem um fundo de verdade. Mas agora, chegou a hora de descobrir quem é mais contador de história: o manezinho ou o pescador?

Anúncios