Etiquetas

, , , ,

Mais uma vez o feriado e o Dia das Crianças foram atrativos que fizeram lotar os pavilhões da Marejada. Tradicionalmente a data comemorativa é um dia de grande movimentação na festa de acordo com a organização e desta vez não foi diferente. Cerca de 12 mil pessoas passaram pelos portões da 25ª Marejada até às 18h desta quarta-feira (12/10), quando as atrações estavam voltadas especialmente para as crianças.

O Espaço Recreativo que substituiu o parque de diversões atendeu as expectativas da criançada que se divertiu durante todo o dia nos brinquedos com acesso gratuito. O SESC que também está com uma área de atividades lúdicas e divertidas dentro da Marejada recebeu um grande público infantil no Dia das Crianças. Os artistas que fazem parte do Projeto Conexão Verde encantaram os visitantes com acrobacias e pinturas diferentes pelo corpo. A Turma do Chaves fez o maior sucesso com os pequenos. Os fãs dos personagens lotaram a Vila Musical da Beira para assistir a atração que foge às tradições portuguesas, mas repassa uma grande lição de respeito ao próximo, importante, principalmente para as crianças.

Enquanto os filhos se divertiam em apresentações especiais para eles, os pais aproveitaram para saborear a gastronomia e visitar as feiras de artesanato que este ano ganharam um amplo espaço no segundo piso do Centreventos. Oportunidade de levar para casa lembranças da cidade e da tradição local.

Anúncios