Etiquetas

, , , , ,

O Mercado do Peixe é bastante visitado por moradores, principalmente nessa época do ano. Em poucos dias começa a Marejada e aí o cheirinho de todos aqueles pratos a base de  frutos do mar dá ainda mais vontade de passar no mercado e comprar um peixinho fresquinho pra levar pra casa… Mas de acordo com a administradora, Janine Maria Thomé de Oliveira, o local também recebe visitantes de toda parte. “As pessoas vêm em busca de peixe fresco e outros produtos que oferecemos aqui. Temos boxes que vendem ervas, temperos, queijos e outros alimentos artesanais”, conta.

Outro destaque são os restaurantes que preparam na hora o pescado que o cliente escolhe nos boxes. “O cliente vai até o boxe, compra o peixe fresquinho e leva para o restaurante preparar como ele quiser”, explica Janine.

Já o Mercado Público, bem ao lado, é a melhor opção pra ouvir boa música e saborear deliciosos pratos típicos. Além disso o artesanato também faz bastante sucesso! Ambos representam um pedacinho do que é a Marejada durante todo o ano!

Anúncios