Etiquetas

, , , , ,

Ser uma Rainha não é brincadeira! Aos 19 anos, Thamiris Aparecida Correa mudou o ritmo de vida para poder cumprir o compromisso de representar a maior festa portuguesa e do pescado do Brasil. “Eu acabei de sair de uma entrevista para divulgar a festa e estou indo dar aula ainda. Não está sendo fácil conciliar a minha rotina com os compromissos da Marejada, principalmente nessa reta final. Mas, tudo vai valer à pena, porque a festa será linda”, contou a professora de música na tarde desta quinta-feira.

Para quem nunca tinha ficado em frente às câmeras o desafio foi grande. Logo depois de ser coroada a Rainha da 25ª Marejada, Thamiris encarou os microfones e abraçou de verdade os preparativos da festa. Hoje, aproveita toda sua simpatia para convidar os visitantes para essa grande comemoração que será as Bodas de Prata da Marejada. “Nós preparamos tudo com muito carinho e com certeza quem nos visitar vai se divertir muito”, conta.

Thamiris Aparecida Correa - rainha da 25ª Marejada

E finalmente está chegando o momento mais esperado. Para a abertura da Marejada, nesta sexta-feira (7/10) Thamiris e as princesas Juliana Fagundes e Fernanda Camargo vão passar por uma produção especial em um salão de beleza da cidade. E para não perder o pique nos 17 dias de festa, a Rainha está até tomando vitamina C. “Imagina se eu pego uma gripe durante a festa? Nem quero pensar”, brinca.

 

Anúncios