Etiquetas

, , , ,

 A Dança do Tiro Liro – Roberto Leal

 

Tiro Liro Liro é tudo muito giro

Tiro Liro Liro igual eu nunca vi

Tiro Liro Liro é feito prá dançar

Tiro Liro Lá, então vamos cantar (2x)

 

No domingo se vai a festa

E alegria vai ser meu par

Não importa que dança é esta

O que eu quero é poder dançar

Mal eu chego na brincadeira

Vem alguém e me dá a mão

E lá vou eu noite inteira

Cantando esta canção…

 

Tiro Liro Liro é tudo muito giro

Tiro Liro Liro igual eu nunca vi

Tiro Liro Liro é feito prá dançar

Tiro Liro Lá, então vamos cantar (2x)

 

Que alegria a noite inteira

A do povo ainda dançar

No calor desta brincadeira

Vem que eu quero te ensinar

Ergue as tuas mãos para cima

E dê mais dois passos pro lado

Na dança do Tiro Liro Liro

Não pode é ficar parado…

 

Tiro Liro Liro é tudo muito giro

Tiro Liro Liro igual eu nunca vi

Tiro Liro Liro é feito prá dançar

Tiro Liro Lá, então vamos cantar (2x)

 

Quem ainda está de fora

E não tem vontade de entrar

Vem que a dança começa agora

Não tem hora de acabar

E pra ser feliz, tenha pressa

Porque o tempo não vai parar

E a vida é mais que uma festa

Não vale apena chorar…

 

Tiro Liro Liro é tudo muito giro

Tiro Liro Liro igual eu nunca vi

Tiro Liro Liro é feito prá dançar

Tiro Liro Lá, então vamos cantar (2x)

