Etiquetas

, , , ,

A proposta da organização da Festa é a valorização das raízes e o reconhecimento do talento local

A Marejada entra numa nova fase em 2011. Os mesmos palcos por onde desfilaram, em outras edições, grandes nomes da música, agora vão receber os músicos da cidade e região. Os recursos da Marejada destinados às atrações musicais, este ano, vão permanecer dentro da cidade, valorizando os cantores, compositores e instrumentistas que nos dão a honra de fazer de Itajaí referência nacional quando o assunto é música. Esta nova roupagem da Marejada resultou de uma série de reflexões de dirigentes, técnicos da Secretaria de Turismo de Itajaí e da Prefeitura.

Fonte: Site Comunicação.Batschauer

Itajaí é um celeiro de talentos que, anualmente, promove o Festival de Música. O evento reúne nomes consagrados e artistas que ainda buscam seu espaço no cenário da música, além de oficinas para aperfeiçoamento musical. A mostra, de primeira linha, é levada ao público a preços populares ou com entrada franca.

“Por que mais shows nacionais em Itajaí, se estes recursos públicos podem ser usados para amplificar a voz dos músicos e bandas locais e regionais que o ano inteiro trabalham e investem aqui”, explica Valdete Orci, Secretária de Turismo de Itajaí.

Este ano, a Marejada terá cerca de 350 atrações que prometem encantar itajaienses e turistas envolvidos na mais pura manifestação da cultura local, com o sotaque açoriano de quem se orgulha das suas raízes. Em 2011, a Marejada vai emocionar você.

 

Anúncios