Evento será no Teatro Municipal e dará uma panorâmica da edição especial de bodas de prata comemorada em 2011

Um espetáculo cênico onde música, representação e dança serão os ingredientes certos para emocionar o público. A comemoração será como um túnel do tempo, para relembrar as 24 edições passadas e dar início à 25ª edição da Marejada. O lançamento da festa, para convidados, será no Teatro Municipal de Itajaí, às 19h30min do dia 30 de agosto. Após a apresentação, um coquetel levará os participantes para uma mostra do que será o evento em 2011.

O lançamento dará uma panorâmica do que esperar da Marejada este ano, em sua 25ª edição. As bodas de prata serão celebradas com credibilidade de ouro. Destaque para a gastronomia típica e as mais de 350 horas de programação musical, focada na cultura local. Para essa noite especial, ainda em agosto, o som da música portuguesa levará o público à terra dos antepassados que colonizaram Itajaí. A festa terá a voz da cantora Célia Pedro, a coreografia do Grupo Eduxi e a participação e homenagem de quem contribuiu para que a maior festa portuguesa e do pescado do Brasil chegasse ao seu 25º ano.

Referência na arte teatral e musical, o repertório do espetáculo itajaiense, trará canções que enobrecem a cultura local, por meio da tradição dos imigrantes portugueses. O mar, o vinho e arautos comporão a programação do lançamento. A noite contará ainda com a presença da rainha e princesas da festa.

Cantora Célia Pedro participará do lançamento da Marejada

Serviço

O quê: espetáculo de lançamento da 25ª Marejada

Quando: 30 de agosto (terça-feira). 19h30min

Onde: Teatro Municipal de Itajaí

Obs: evento para convidados. Ao final da apresentação, haverá coquetel.

 

25ª Marejada

http://www.marejada.itajai.sc.gov.br

De7 a23 de outubro – no Centreventos Itajaí

Informações: (47) 3348-1080

Anúncios