Etiquetas

, ,

A Família Marejada começa a preparar a casa para receber seus visitantes. A comitiva de divulgação da maior Festa Portuguesa e do Pescado está percorrendo hotéis, agências de turismo, estabelecimentos comerciais como lojas e restaurantes, além de Prefeituras e Secretarias na região da Costa Verde & Mar para comunicar que está chegando a hora de comemorar as tradições portuguesas.

Mais de 600 malas diretas, com materiais sobre a festa, também foram enviadas a todo o Estado de Santa Catarina e outros pontos do território nacional e até internacional, por meio de ações de turismo desenvolvidas em parceria com a Costa Verde & Mar.

A Marejada vai de7 a 23 de outubro. Pessoas de vários lugares passam por Itajaí durante este período para prestigiar a culinária exímia da festa, o artesanato típico e as atrações folclóricas jamais esquecidas.

O processo de levar a Marejada 2011 ao conhecimento da maioria, nesta edição que completa 25 anos, já vem ocorrendo a longo prazo em participações de feiras, eventos e workshopsem todo Brasil, e agora, está principalmente focada em nossa região.

Anúncios